Cultura Acadêmica

Existem 1067 usuários on-line.

Educação



Incubadora de cooperativas populares
As experiências da Unesp

Araújo, Maria Amelia Maximo de (Organizador) e Almeida, Loriza Lacerda de (Organizador)

Sinopse

A Universidade Estadual Paulista, através da Pró-reitoria de Extensão Universitária propôs, desenvolveu acompanhou e financiou o projeto Cooperativas Populares da Unesp, tendo em vista o seu propósito de organizar, sistematizar e favorecer a organização popular e a geração de renda para setores exclusivos da sociedade. Foram formados 7 núcleos: Araraquara, Assis, Bauru, Ilha Solteira, Franca, Ourinhos e Presidente Prudente, os quais contaram com a colaboração de docentes e alunos de graduação e pós graduação.

ISBN: 9788579833366
Assunto: Educação
Formato: 17 x 24
Páginas: 80
Edição:
Ano: 2012
Sobre o autor
Maria Amelia Maximo de Araújo

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1972) , mestrado em Odontologia (Dentística) pela Universidade de São Paulo (1977) e doutorado em Odontologia (Materiais Dentários) pela Universidade de São Paulo (1983) . Atualmente é professor titular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Odontologia , com ênfase em Clínica Odontológica. Atuando principalmente nos seguintes temas: Fotogrametria, Oclusão.



Loriza Lacerda de Almeida

Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (1982), mestrado em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993) e doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999). É professor assistente doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia Urbana, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura, juventude, comunicação, educação e cidadania. Atualmente realiza assessoria junto a Pró Reitoria de Extensão Universitária da UNESP.