Cultura Acadêmica

Existem 737 usuários on-line.

Educação



UNATI
Espaço aberto ao ensino e à criatividade

Del-Masso, Maria Candida Soares (Organizador) e Andriatto, Anderson Alexandre (Organizador)

Sinopse

Elaborado pelo grupo de coordenadores do projeto Universidade Aberta a Terceira Idade da UNESP – UNATI, representa a concretização de um trabalho há muito tempo realizado pelo grupo e que nesta oportunidade é colocado à disposição da Universidade e ao público em geral, mostrando como um projeto de Extensão Universitária, pode gerar produção científica qualificada e despertar na comunidade, o desejo de também publicar suas experiências extensionistas, aumentando a literatura pertinente a esta área, impulsionando novas criações.

ISBN: 9788579833168
Assunto: Educação
Páginas: 276
Edição:
Ano: 2012
Sobre o autor
Maria Candida Soares Del-Masso

Possui graduação em Serviço Social pela Faculdade de Serviço Social de Bauru (1980), mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (1993), mestrado em Rehabilitation Administration Services Program - Rehabilitation Institute - Southern Illinois University at Carbondale (1984) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2000). Atualmente é professor assistente doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Reabilitação Profissional, atuando principalmente nos seguintes temas: envelhecimento humano, terceira idade, educação especial, universidade aberta à Terceira Idade e deficiência.



Anderson Alexandre Andriatto

Anderson Alexandre Andriatto é licenciado em Física pela Faculdade de Ciências/Unesp/Bauru. Atualmente desenvolve trabalhos autônomos na elaboração de lunetas e telescópios, colaborando também como voluntário no Observatório Didático de Astronomia da Unesp/Bauru.